segunda-feira, 7 de outubro de 2013

AONDE ANDA A POESIA?




Aonde anda a poesia, você sabe?

A poesia está em todo lugar, basta olhar... basta olhar... está inclusive no Sesc Pompéia!

No decorrer deste ano de 2013, haverão diversas comemorações aos 30 anos de Sesc Pompéia, olha que bacana! A meu ver, Sesc é tudo de bom! O Pompéia, confesso que é um dos meus prediletos. É acolhedor! É rústico! É confortável! Quando estou com tempo hábil, tenho o costume de dar uma passadinha em Sescs para ler jornais, revistas, ver show, exposições, enfim.
Por estes dias, pude conferir de perto a mostra: "Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira". Particularmente achei da hora!

É a segunda vez que vejo essa exposição, mas, agora, teve uma pitada especial: Minha sobrinha Sophia! Quando vi a exposição pela primeira vez, pensei:

- Putz... tenho que trazer a Sophia aqui!

Valeu muito a pena! Revi brinquedos que lembraram minha infância e tive ótimas recordações.

Programa recomendado para adultos e crianças!
Aproveite que a exposição é gratuita e vai até fevereiro de 2014!

Serviço:
Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira
Quando: de 9 de julho de 2013 a 2 de fevereiro de 2014
Visitação: de terça a domingo, das 10h às 19h, incluindo feriados. Última entrada às 19h, permanência até às 20h no espaço
Onde: Área de convivência - Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93, São Paulo
Quanto: entrada gratuita
Classificação indicativa: Livre
A exposição conta com um programa educativo. Visitas mediadas para grupos podem ser agendadas na Central de Atendimento (11) 3871-7700 ou pelo
e-mail agendamento@pompeia.sescsp.org.br, das 9 às 18h
Mais informações: 
(11) 3871-7700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...