Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

É amanhã o 11º encontro sociocultural POESIA É DA HORA.

Graaaaaaaaaaande honra receber este poeta em nosso sarau!

Bispoeta.

Professor de língua portuguesa, além de revisor de textos, recitador de poemas e mestre de cerimônias em eventos.

"Recém-graduado em Letras com habilitação em português e inglês e possuo uma facilidade muito grande para redigir e revisar textos, além de ter como atividade paralela uma habilidade que aflorou de forma definitiva no decorrer do curso: tenho atualmente 60 textos literários memorizados, entre poemas, músicas e composições.

Tenho como hábito obrigatório a leitura diária de informações relevantes na web, em revistas e jornais, além de garimpar os melhores programas televisivos, que por incrível que pareça, também trazem cultura.
Meus objetivos são audaciosos: quero trabalhar como mestre de cerimônias em eventos, além de revisor de textos e contador de histórias. Minha mundividência, para utilizar uma expressão muito cara ao Prof. Massaud Moisés, permite-me esta ousadia, pois hoje consigo captar a importância não só do diploma universitário, mas também das lições apreendidas fora do ambiente acadêmico.
Entendo também o quanto é importante uma indicação para alguém que ainda não tem a experiência na área em que pretende atuar e por esta razão, venho colocar-me na posição do aprendiz que precisa de direção e para tanto conto com a sua intervenção nesta minha empreitada. 
Fernando Bispo da Silva (fernandobispao)"

Citações prediletas:


"A verdadeira fé somente é aquela que pode enfrentar a razão, face a face em todas as etapas da história da humanidade." Allan Kardec

"Um pais se faz com homens e livros." Monteiro Lobato

"O homem nasce bom, a sociedade o corrompe." Jean Jacques Rousseau

"Devemos cuidar do corpo como se fôssemos viver mil anos e cuidar do espírito como se fôssemos desencarnar amanhã." provável filosofia chinesa



Apoio cultural:
Apoio Mútuo a região leste.



Você será capaz de sacudir o mundo. Vai!
Tente outra vez!

(Raul Seixas)

Poesia é da hora!
Marah Mends