segunda-feira, 8 de setembro de 2014

OFICINAS POESIA É DA HORA DE SETEMBRO


Um novo desafio foi lançado!

A partir de setembro, começamos o projeto sociocultural com oficinas de produção literária e encadernação artesanal na Tenda de Convivência Alcântara Machado (debaixo do viaduto). A ideia desde o início do projeto foi ampliá-lo para outras Tendas, oportunizando outras pessoas em situação de rua, incluindo arte por onde o coletivo Poesia é da hora passasse.
Somos imensamente gratos a Tenda de Convivência Barra Funda, que há tempos nos recebeu de braços aberto e principalmente a Cláudia Barbosa, gerente da unidade Barra Funda, que nos acolheu tão bem, dando aquele apoio moral além do espaço físico, do qual, tocamos o projeto. Ali fizemos amizades, produzimos saraus, fizemos rodas de samba, produzimos debates de filmes, lançamos coletâneas poéticas com textos dos moradores em situação de rua, aprendemos a aprender... coletivamente!
Agora, iniciaremos esta nova etapa na Tenda Alcântara. Desde já agradecendo o gerente Paulo pela confiança no projeto, aos educadores da Tenda que nos auxiliaram no último sarau e... que as boas energias estejam conosco, amém!

Vamos que vamos!

By
Marah Mends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...