segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

39ª edição SARAU POESIA É DA HORA - FEV 2016




No dia 13 de fevereiro de 2016 aconteceu a 39ª edição do sarau Poesia é da hora na maloca que resiste no Brás. Sarau de aniversário de quatro anos, sarau do povo de rua, sarau da integração, sarau da aprendizagem.

Tivemos poetas e poemas, música de qualidade, exposição fotográfica, troféu mina da hora, bolo de aniversário e a ajuda de muita gente boa que fez a diferença! Valeu Web TV ArtMult Cultural com Nicanor Jacinto da Silva e TVT que registraram por suas lentes nosso evento. Oras, foi lindo!

A honra foi toda nossa em receber artistas de grande quilate como a banda Matéria Rima de Diadema, Joul Matéria Rima, Nicolas Matéria Rima, Wagner José, Dj Meio Quilo, o samba cheio de gingado da galera da Tenda Barra Funda, Fernando Oliveira Filho, as mensagens poéticas através do Pereira Robsonpinto, Guilvan Miragaya, Cissa Lourenco, Djalma Pereira, Zilda Paiva Paiva, Ivan Ferretti Machado, Ana Paula Costa Silva com as dicas culturais e sorteios de livros e Cds, Nat, Isabela Melo da Silva e Marcus Gonzalez do CATSO, sempre dando aquela força, aquele apoio moral. A Maria Rosa, com o projeto Essa rua é nossa. O Oliver Oliveira com sua arte, experiência e disposição, a bicuda contra o machismo dado por Raiz Criola, o Otavio Alexandre Alexandre com seus artesanatos, a Cristina Lazaro pelo bolo delicioso de prestígio, a Laila Sena pela força, pelo auxílio, a exposição fotográfica e escolha da "mina da hora" (guerreira da comunidade que faz a diferença por suas ações) escolhida pela Carol Zinha e todos que colaram, ouviram, falaram e ajudaram de alguma maneira a fazer deste sábado, uma tarde pra lá de especial.

Henrique José, nosso parça! Nosso orientador, ficar tudo bem, guerreiro. Força!

O coletivo Poesia é da hora, mano. agradece a todas, a todos por tudo!
Sintam-se todos abraçados!

Valeu: Bin Laden, Marcelo, Alan, Monique, Renato Meireles, Naiara, Renato, Wesley, Emerson, Leandro, Oliver Oliveira, todas, todos! Valeuuu!

E a luta continua. O próximo será dia 12/03 a tarde no Núcleo Prates, seguindo a lista de saraus itinerantes junto com o povo de rua em 2016.
Este sarau teve o apoio do Proac. 





































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...