Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

40ª EDIÇÃO DO SARAU POESIA É DA HORA EM MARÇO


No dia 12 de março rolou a 40ª edição do Sarau Poesia é da hora no Centro de Acolhida Barra Funda II. Foi lindo! Foi alto astral! Foi informativo! Foi participativo! Foi poético! Foi dançante!
Abrimos as atividades com a Nath, do CATSO (Coletivo dos Trabalhadores Autônomos Sociais) que em um bate papo bem descontraído abordou temáticas sociais e convidou a população de rua a refletir através de imagens distribuídas, sobre suas próprias condições em sociedade.
Depois disso, a Barah, que veio lá da zona leste assumiu o microfone, o violão e mandou um pocket show de prima no centro de Acolhida.
Tivemos ainda a exposição de cadernos, agendas e capas artesanais feitas pelos conviventes do Barra II, o alex Silva, Fernando Filho e tantos outros talentos. Tuca e Barbara dando aquela força pra gente! As frases de mulheres guerreiras expostas na parede e também a arte da Raquel Vitorelo, que gentilmente nos concedeu essa honra. A arte do Jamaica estava ali, linda e colorida pra gente admirar. O Otávio também expôs suas artes em madeira, a Ana Paula passou suas dicas culturais. O Nicanor filmou todo o evento e o Henrique tá de volta depois de nos dar um susto daqueles. A Maria Rosa trouxe o projeto Essa Rua é Nossa. Teve muita poesia e o Robson Pereria marcou presença mais uma vez. Fechamos com o troféu Mina da Hora, onde fizemos uma homenagem a Nath.
Agradecemos todas e todos que cooperam e assistiram o sarau Poesia é da hora de março.







































































































































Mês que vem será dia 09/04 no Núcleo Prates.
Este sarau tem o apoio do Proac-Sarau 2015.
Até lá próxima.

Sarau Poesia é da hora
Contato: poesaiedahora@gmail.com