domingo, 14 de agosto de 2016

47ª edição SARAU POESIA É DA HORA





















 Dia 13 de agosto rolou a quadragésima sétima edição do sarau Poesia é da hora. Com a proposta de saraus itinerantes em centros de acolhida, o coletivo Poesia é da hora realizou o evento no Núcleo Boracea, um centro de acolhida na região da Barra Funda. Para abrilhantar o evento teve poesia de Negrozem Junior, Cauã, Paulo, Otávio, poetas convidados, récita poética do povo de rua, exposição de cadernos artesanais feita por Fernando Filho e exposição de arte em madeira com Otávio Alexandre.

O sarau ainda teve as apresentações musicais do Sobrevivente 01, com participação especial de Aline de Alcântara, o samba de responsa dos conviventes e pra fechar com chave de ouro, o pocket show e militância da Brisa Flow. Foi da hora, chapa!
Este projeto tem o apoio do edital Proac-SP 2015.

O coletivo Poesia é da hora agradece a todas e todos que somaram para a realização desse evento e pra quem mandou aquela vibe positiva de longe. Grande abraço! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...