quinta-feira, 31 de maio de 2018

Elefantes têm medo de formigas - Na CASA Florescer






Ontem estive na Casa Florescer, da qual há mais de três anos, realizamos juntos um sarau babadaço, que resiste, que luta contra a transfobia. Os saraus mais longos da história do Poesia é da hora (o último durou mais de 6hs de tanta atração que tinha) são os que acontecem lá, na Casa.
Mas ontem não fui sarauzar, fui pra visitar a Casa, trocar com as meninas, deixar uns livros pra elas, dar e receber uns abraços. Conversando com a Suzy, soube que ela tem muitas poesias escritas e que em breve pretende lançar um livro também. Mana... o que eu puder fortalecer, só chegar... vamos juntas!
No livro Elefantes têm medo de formigas tem uma personagem trans, uma mulher trans que vocês vão descobrir no decorrer do enredo. Não precisa nem dizer de onde tirei inspiração/transpiração para escrever o meu primeiro personagem trans e também abrindo alas pra abordar questões de gênero e identidade. Gratidão Casa Florescer, gratidão meninas por tudo que tenho aprendido com vocês.
Soube também que a Pamela Rogers vai concorrer no concurso de Miss Trans... gata, arrasa, tô na torcida por ti...
Só agradece...
Da hora estar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...