quarta-feira, 2 de maio de 2018

LANÇAMENTO DO LIVRO: Elefantes têm medo de formigas - MARAH MENDS





“Elefantes têm medo de formigas” é um livro que vai lhe surpreender. Neste emocionante romance, Marah Mends apresenta o DNA das grandes escritoras, sua literatura rica, envolvente, audaciosa e valente nos leva às realidades paralelas onde o real e o fantástico são intensos em cada linha descrita e nada discreta. As vicissitudes entre passado, presente e futuro dialogam de forma a lhe transportar para d’além muro. Antes de tudo esta obra é uma denúncia social. É ponte, é viaduto, é rua, é palacete, é reduto de realismo contemporâneo que reverbera com a constituição de uma sociedade melhor.
Autora já de outros profícuos romances, a frente do coletivo “Poesia é da hora” (trabalho de formiga guerreira) e a frente de seu tempo, enreda nessas caprichosas letras as imagens do inconsciente e do consciente coletivo, não são arquétipos aleatórios, soltos, pelo contrário: subvertem e se fundem concretamente em construção literária e social. Que os deuses da Literatura sejam sempre com você, menina! Asè!
Agora é com vocês! Apertem os cintos, perscrutem e se deliciem com mais esse romance da quebrada e das cidades de paz possíveis ao ser humano e de um novo país... O Universo é logo ali. Boa viagem!

Fábio Lucciano - Poeta e Professor.

Ficha técnica:

Elefantes têm medo de formigas (Romance/drama)

1ª edição/Edições é da hora/ Páginas: 292
Ilustração de capa: Elefante lutando boxe com formiga (feito por Onézio Cruz - Guaianazes)
Textos de contracapa: Profª Cristiane Mello (Arujá) e prof. Fábio Lucciano (organizador do Sarau da Ponte pra cá, Campo Limpo)
Correção ortográfica: Profª Cristiane Mello e Prof. Fabio Lucciano.
Diagramação: Fábio Luciano
Arte de capa: Jurandir Barbosa (Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...