domingo, 21 de julho de 2019

77ª edição do sarau Poesia é da hora - C.A Aparecida (Mooca)


Centro de Acolhida Aparecida
Mooca



Sabe quais foram as partes mais gostosas deste sarau? Quando a gente se abraçou! E quando a gente sorriu em cumplicidade! E quando a gente se permitiu aprender e trocar  entre nós. Quando a gente olhou nos olhos e viu aquele brilho que encanta, sinal que, naquele momento, a arte fez toda a diferença. São esses detalhes que nos move e nos alimenta a cada encontro. É por isso que estamos há mais de sete anos tocando esse sarau que é tão louco, tão único, tão bagunçado, mas cheio de afetividade, sabe.



Nessa edição realizada em um Centro de Acolhimento que abriga apenas mulheres e crianças,  tivemos a parceria de amigxs e queridxs do coletivo Poetas do Tietê (que na maioria das vezes está conosco nas trincheiras literárias). 
..


O Mano T, veio de Arujá e fez suas rimas, mandou um recado de responsa que veio direto das quebradas. Outro parceiro que esteve conosco também na Craco. 


Rolou um intercâmbio de dois poetas do Rio de Janeiro, o Thiago e o Don Juan, aliás, nos conhecemos durante a FLIP de 2018 e olha só que mundo pequeno, eles aqui. 




Toni Mioto, meu professor de softwares livres e a poeta Inês, sua companheira também marcaram presença. 

E as poetas da casa? Que lindeza ouvi-las na expressão da arte, com poesia, com música, com dança. As crianças deram um show todo especial para o sarau ficar ainda mais lindo! Que bom que conseguimos doação de livros infantis para complementar na leitura delas. 

Foi lindi! Foi massa! Só agradece!

No dia 10 de agosto a gente se vê novamente no lançamento do primeiro livro do camarada Henrique. Até lá.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...