sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Relações Arbitrárias - Marah Mends (Características das personas)

Keyah:

Afro-nômade. Nasceu em Luanda, na Angola, mas por conta do trabalho da mãe, uma diplomata senegalense, morou também em Abuja, Nigéria e Cidade do Cabo, África do Sul. Tem laços afetivos intensos com seus pais e desde pequena sempre foi muito independente e desconstruída. Aos nove anos acontece uma grande virada em sua vida quando começa seu curso de medicina em uma das melhores universidades da Cidade do Cabo. Trabalha na instituição Médicos Sem Fronteiras, atua em diversos países africanos em missão e torna-se uma das dez jovens mais influentes da África. É descolada, adora diversão, esportes radicais, adepta ao poliamor. Sonha em conhecer o Brasil e por conta de uma missão dos M.S.F, muda-se da Cidade do Cabo para São Paulo e o destino a faz conhecer pessoas que mudam completamente o rumo da sua vida.

Esdras:

Paulistano, descende de família conservadora cristã, filho de um dos cartunistas mais famosos do país. Nunca passou por dificuldades financeiras e desde menino sofre com bullying e baixa autoestima. Quase não tem amigos, aliás, tem só um amigo, Alexis. Vive sob as rédias dos pais conservadores e ausentes, mesmo depois de adulto. Formou-se em musicoterapia. Tem gostos peculiares. Prefere a solidão a ter que se relacionar com pessoas. Odeia bichos. Gosta de rotinas. É extremamente tímido. Bipolar.

Mafaune:

Nova-triunfense. Nova Triunfo, Bahia, é uma das cidades mais pobre do Brasil. Vida sofrida, família desintegrada, ódios e traumas acumulados. É marrenta à beça, pratica artes marciais mistas, gosta de esportes radicais, tem o passado obscuro, odeia falar sobre questões pessoais, odeia gente, especialmente as intrometidas. Extremamente inteligente e estrategista, prefere os bichos do que os humanos. É leal aos seus princípios. Professora de Sociologia da rede pública de ensino. Seu filho tem uma doença degenerativa e precisa andar de cadeira de rodas.

Alexis:

Arujaense, família fragmentada, tem um caráter duvidoso, é fera em tecnologia da informação, violou o código penal inúmeras vezes. É folgado, espaçoso e mora longe. Extremamente inteligente e estrategista. Dissimulado.  Manipulador. Tóxico. Melhor amigo de Esdras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...