quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Relações Arbitrárias - Marah Mends



Relações Arbitrárias é um livro em prosa de ficção, com 13 capítulos e 178 páginas. Dá uma passeada em temáticas e sensações diversas como... assassinatos em série (o abre alas de cada capítulo é com uma frase de assassinos nesse naipe), tem relacionamento padrão, não-padrão e arbitrário, amizade como ato de amor, uma pá de gente é assassinada, enigmas, mistérios, teoria da relatividade como simbologia psicopática, suspense, neuras, masculinidade tóxica, sororidade, desigualdade, confusões, perseguições, porradas, beijos e filadaputices...

Capítulo 1.

Descreve a cena de um terceiro assassinato. Nem todo personagem tem nome. Nos primeiros capítulos, o livro não segue uma ordem cronológica, cuidado para não dar um nó no cérebro.

Capítulo 2.

Inquietações são jogadas no ventilador.

Capítulo 3.

Conta sobre a ascendência de um dos personagens.

Capítulo 4.

Conta sobre a ascendência de outra personagem, pois se faz necessário analisar o contexto histórico e psicológico de cada criatura envolvida nessas arbitrariedades.

Capítulo 5.

Conta o que o capítulo 2 não contou.

Capitulo 6.

Algumas máscaras sociais caem e acontece o primeiro assassinato brutal.

Capítulo 7.

É pautada outra trajetória familiar de outra persona. Depois, as cóleras de cada personagem. A segunda criatura é brutalmente assassinada. Toda vez que acontece um assassinato todxs são suspeitos. Uma segunda pessoa é assassinada também com os mesmos requintes de crueldade.

Capítulo 8.

Este capítulo conversa com o capítulo 1. A terceira vítima é encontrada.
  
Capítulo 9.

Investigações intensas e alguém muuuuuuito gente boa (pode/vai morrer). Matei ou não matei? Só pra constar, não tenho dó de matar os personagens não, viu (me xingaram muito no meu primeiro livro).

Capítulo 10.

Alguns pingos nos is são colocados, existe amor em SP, mas ainda há incômodos e mistérios.

Capítulo 11.

Alguns nervos ficam expostos e dentes são arrancados.

Capítulo 12.

O baguio fica louco e tem uma reviravolta...

Capítulo 13.

Talvez você sinta vontade de amar ou matar alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...