terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO! QUE VENHA 2015!





O Coletivo Poesia agradece a cada um de vocês, que participaram de nossos saraus, compartilharam nossos eventos, curtiram nossa página, divulgaram a ideia e torceram mesmo de longe, para que tudo desse certo para todos os envolvidos neste projeto sociocultural.
Poesia como arte inclusiva, esta é a meta!

Esse ano de 2014 foi incrivelmente desafiador. Conciliar projeto Poesia é da hora com vida pessoal, lançamento de livro, laços familiares, sociais e profissionais... de fato foi um desafio! Com o apoio do ProAc e parceria das Tendas de Convivência para moradores em situação de rua, conseguimos tocar os nossos saraus mensais com maior intensidade, produzir oficinas semanais de poesia e lançar três coletâneas poéticas com textos dos moradores em situação de rua, além de lançar o primeiro livreto artesanal da poeta Ana Paula. Criamos laços! Conhecemos gente! Acertamos e erramos! Aprendemos... que coletivamente, somos mais fortes. Mas é preciso focar, é preciso atentar-se a tudo que ocorre ao nosso redor, para que os acertos sejam maiores do que os erros na hora de colocar na balança. 

Aqui, ratificamos nossos agradecimentos e desejamos que 2015 seja tão louco, como 2014... louco no sentido de ser... desafiador!
Feliz Natal!
Feliz ano novo!
Boas festas!

Grande abraço!

Poesia é da hora!
Marah Mends

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...