domingo, 5 de fevereiro de 2017

SARAU POESIA É DA HORA APRESENTA: RONALDO REYS



Mais um convidado especial na tarde de aniversário do coletivo Poesia é da hora: Ronaldo Reys!
Release Ronaldo Reys
Ronaldo Reys, têm 3 álbuns gravados de forma independente, todos com canções autorais: o primeiro lançado em 2011 e intitulado "Pétalas, Amores e Rock n Roll”, o segundo lançado em 2013 e intitulado "Porque a vida não diz?". E o terceiro CD, intitulado “Sem Saída”, de 2015, é seu mais recente trabalho.
Outro grande projeto de Ronaldo Reys, é a produção de seu primeiro livro que sairá em 2017. Ainda sem título definido, o livro narra uma bela história de amor.
Estilo de Composição: Ronaldo Reys tem um estilo eclético de composição. Sua influência é muito mais enraizada no rock, mas passeia com igual desenvoltura em outros estilos, e procura sempre compor em todos eles. Ele entende que sua principal função como músico é compor, e que como compositor, não deve ter preconceitos musicais em relação a estilos. Têm canções compostas em reggae, rock, pop, entre outros estilos.
Músicas Gravadas: São 35 canções gravadas. Entre elas: Ter um bis, Porque a vida não diz; Super Star, Acreditar, Pétalas e Sonhos, Culpados, Dentro do meu olhar, Seu tempo, Pra lhe dizer oi, Narciso, Tentando me encontrar, todas do primeiro e segundo CDs. “Do mais novo trabalho, além de Sem Saída que dá nome ao CD, ainda apresenta pra todos, Se estiver ovulando não vá ao shopping, Amanhecer, Quando o sol se põe, entre outras”.
Premiações: Ronaldo Reys ganhou concurso na Fenac, para musicar uma canção inspirada num livro: "Se estiver ovulando não vá ao shopping". Esta canção está no novo trabalho do CD “Sem Saída” de 2015. Ronaldo Reys ficou também entre os finalistas no concurso promovido pelo jornal Estado de SP, ao musicar a letra de Cazuza, “Qual a cor do amor”.
Outros Destaques:
Ronaldo Reys participa ainda, sempre que possível, de saraus, festivais, shows ou eventos que patrocinem ou divulguem a sua música de algum modo. Em 2016 Ronaldo Reys, teve a honra e a alegria de sua canção Amanhecer fazer parte do CD coletânea FESTIVAL DE MÚSICA BRASILEIRA, produzida pelo renomado produtor Sergio K.
Ronaldo Reys é também apresentador de um programa na rádio Nova Estação FM-SP (FM 87,5) ou pela internet www.ne875.com.br que vai ao ar todos os sábados das 15hs às 16hs. Seu programa se chama NAS ONDAS DA ARTE e procura com ele, ajudar a divulgar a cultura e a arte independente de um modo geral.
Onde ouvir ou encontrar um pouco de Ronaldo Reys:
https://www.ronaldoreys.com.br/
https://palcomp3.com/ronaldoreys/
https://www.facebook.com/ronaldo-reys
https://www.instagram.com/ronaldoreysoficial @ronaldoreysoficial
https://twitter.com/ronaldoreys @ronaldoreys
Ronaldo Reys
É dia 11/02 às 14h na Okupa Alcântara Machado!
Bora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...