domingo, 1 de abril de 2018

Agenda de abril 2018


Abril 2018

01 (Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/ Ação Bolsa Mulher – entrega de kits para as manas da rua.
02 (Seg) Aniversário da Kellyta/ Superliga feminina (Osasco x Praia – Uberlândia – 4º jogo da semifinal (Liberatti)
06,07,08 São Tomé das Letras-MG – Sarau Poesia é da hora na Estrada.
08(Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/
15(Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/
21 (Sáb) Feriado - Tiradentes
22 (Dom) Mokó de Sukata, com intervenção poética - Sesc Osasco
22(Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/
26 (Qui) 12ª edição do sarau Poesia é da hora – Jovem Aprendiz – CIEE
28 (Sáb) Boteco cazamigas
29(Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/ Passeio cultural ca molecada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...