domingo, 1 de julho de 2018

Agenda julho 2018





Julho 2018 (Compromissos e lembretes)

01 (Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/
05 (Qui) Show da banda Francisco El Hombre.
07 (Sáb) Campanha do Agasalho no espaço Tia Estela (Alcântara Machado) a partir das 14h. Poesia é da hora + Poetas do Tietê + Asas Abertas + Paideia + Voluntários em geral.
08 (Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/
09 (Seg) Revolução Constitucionalista de 32
10 (Ter) Dia da pizza
14 (Sáb) Diadema (sarau + livros)
15 (Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/
21 (Sáb) Peça: Cômodo Sala –  Amanda Gavazzi
22 (Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/
27 (Sexta) Brás (Sarau + livros)
28 (Sáb) Itaquaquecetuba (sarau + livros)
29 (Dom) Boletim Poesia é da hora na Rádio Cantareira/Programa Meu Caro Amigo 11h40 (Romeyka, Marah e Gilberto)/
30 (Seg) Aniversário da Sophia Duarte







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...