quinta-feira, 15 de março de 2012

2ª SARAU POESIA É DA HORA PARA PESSOA EM SITUAÇÃO DE RUA


Se você não compareceu ao 1º sarau Poesia é dá hora mano, eis um convite especial para o 2º sarau para o povo de rua! Mostre a cara, mostre seu talento artístico e prestigie as várias facetas poéticas e musicais de diversos ativistas culturais da cidade, periferias e das pessoas em situação de rua. A arte transformadora, a arte que une as pessoas. A arte, que nos distancia do pré conceito, vícios e da hipocrisia social. 

Com o apoio do "Atenção Urbana" e estagiários do Centro de Acolhida Barra Funda I, vamos promover no dia 31/03/12 (Sábado) o 2º sarau Poesia é dá hora, a ser realizado no Espaço de Convivência para Adultos em situação de rua (Tenda), localizada na rua Norma Pieruccini Gianotti 77A (paralela com a Av Rudge), zona oeste de Sampa, das 15:30 às 17:30.

Esse projeto tem o objetivo de levar entretenimento, informação, incentivo a leitura, produção literária e musical, além de despertar o senso crítico do público presente.

Contamos com presenças ilustres de músicos como Lika Rosa, Carlos Mahlungo e de Romeyka Hosana (apenas 11 anos e já toca teclado) e poetas contemporâneos de cada canto da cidade.

Já como prata da casa, teremos Tone Roll, Rima Fatal, Adevilson, Halley e Rafael e muito mais. Filmagem para o programa "PARA TODOS" da TV BRASIL. 


Apoio: Casa de acolhida Barra funda 1 e Espaço de Convivência.
Coordenação do espaço: Cláudia Meneses, Silvia Lima, Joaquina e Elton.

Local:Espaço de Convivência, Barra Funda 1
Rua: Norma Pieruccini Gianotti 77
Dia:31/03/2012
Horário: Das 15:30 às 17:30.

Está chegando o dia, cola lá!




Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...