NP, Vulgo elemento, Débora Garcia, Mano Cákis, Jeferson Santana.
Marah Mends, apresentando o evento.
Lançamentos durante o evento sociocultural que teve a duração de 3 horas.
Casa cheia!
Romeika Pereira
Débora Garcia e Aloysio Letra.
Professor Manaus.
Sophia também é poesia!
Jaime, Tony, Mahlungo.
Nesse encontro, poetas da cidade, escritores, músicos, agitadores culturais e público em geral, terão a missão de interagir com o público alvo em um descontraído Bate Papo sobre a temática: A importância da arte em minha vida.
Solta o som!!!
O convite para organizar e participar desse evento com duração de 3 horas partiu da Gestora de projetos sociais, voluntária Silvia Lima, em novembro de 2011 aos jovens poetas. Silvia era estagiária do curso de serviço social do Centro de Acolhida e conheceu Marah Mends em um curso de Gestão de Projetos Sociais, promovido pelo Senac Consolação.
Nicanor Jacinto do Art Multi Cultural filmando Romenka Hosana, de apenas 11 anos.
Vulgo Elemento poeta mineiro e NP (Nego Panda) vindo diretamente da Praia Grande.
O centro de acolhida barra funda I foi inaugurado,em 2010, na Zona Central da cidade. O equipamento, tem 900 metros quadrados de área construída e atende 200 homens em situação de rua, acima de 18 anos, em regime alternativo de vaga fixa com permanência de seis meses e pernoite. Eles estão acomodados em 100 beliches, tendo a sua disposição o maleiros, banho, jantar e café da manhã.
O evento abriu convite a todos os interessados a para participarem desta iniciativa, que o grupo “Poesia é da hora” realizou no Centro de Acolhida, no último sábado de fevereiro. Com identificação prévia.
Renato Marx.
Emerson Alcalde.
Roberta.
Israel Neto, Vulgo Elemento, Marah Mends e Silvia Lima.
Que venha o próximo em março.
Nossos sinceros agradecimentos a todos que fizeram a diferença nesse dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário