Salve, salve…
Dia 22, sexta-feira às 18h, vai rolar nosso octogésimo segundo sarau Poesia é da hora. É o penúltimo sarau do ano… ufa! E que ano intenso!
Participar e articular sarau no espaço Tia Estela, na Alcântara Machado, é sempre muito especial para nós. Nossos saraus são itinerantes, cada mês em um espaço diferente, mas pela segunda vez no ano, estaremos lá pra trocar, porque gostamos de lá, nos sentimos bem por lá, há muitos laços e conexões naquele território. Um viaduto com o nome de um escritor modernista, Alcântara Machado (1901 – 1935), rebatizado pelos ocupantes com o nome de uma das moradoras do espaço, Tia Estela, que ali sobreviveu, lutou e morreu. Ali, há famílias e sentimentos, migrantes, imigrantes, crianças, gatos e cachorros. Uma população que resiste diariamente contra toda forma de opressão da própria sociedade, especialmente a do entorno, e constantes ameaças diretas e indiretas do poder público. Uma população que resiste por moradia.
Convidamos a todas e todos para participarem conosco desse sarau e dessa roda de samba. Se puder, traga um quilo de alimento não perecível para fortalecer no abastecimento da despensa comunitária.
Anota aí na agendinha do seu coração:
22/11 às 18h
Espaço Tia Estela
Av. Alcântara Machado, 888 - Brás
(no GPS coloque Rua Piratininga, 870). O espaço fica em frente a um Banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário