segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Boletim Poesia é da hora com texto de Fátima Farias de Porto Alegre.


Salve, salve... seguimos semanalmente, aos domingos, com o boletim Poesia é da hora na rádio Cantareira FM.
E permanecendo do lado Sul do mapa, o texto poético da nossa convidada do dia será de Fátima Farias, natural de Bagé - RS, mas mora em Porto Alegre há mais de 20 anos. Fátima herdou do pai o dom de compor e escrever versos. É cozinheira culinarista e mistura as rimas ao tempero. No Sul, participa de Saraus, Slams e nas rodas de samba, costuma apresentar suas composições autorais. Ativista no Movimento Antirracista de Porto Alegre, defende a justiça e igualdade social. Fátima Farias pretende lançar seu primeiro livro de poesias em 2019, já tem diversas participações em coletâneas poéticas. 

O boletim Poesia é da hora é uma produção independente e está no ar desde 2012, dentro do programa Meu Caro Amigo. É apresentado semanalmente aos domingos (11h40), por Romeyka Pereira, Marah Mends e Gilberto Cruz. Diversos textos poéticos de autorxs de todo Brasil já abrilhantaram (e abrilhantam) nossos boletins. O quadro tem 10 minutos no ar e além das poesias, são apresentadas dicas culturais e eventos diversos, principalmente, realizados nas quebradas de São Paulo.

Sabe como você pode fortalecer nossas ações ? Manda poesia, indica evento, compartilha, divulga...

Até domingo!

Contatos:


Página Poesia é da hora: https://www.facebook.com/poesiaedahora


Rádio Cantareira FM: http://radiocantareira.org/

Telefone: 11 3923 2480 //  Zap: 11 9 7337 0372 (Ambos da rádio)

Até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...