quinta-feira, 30 de maio de 2019

Excludente - Marah Mends


Excludente


Há nebulosidade à frente. Ali, veja! Está estampada neste semblante a palavra “readequação”. Readequar-se ao que, porra? Que paradigma é esse? É um paradigma?
É mais fácil compreender a concepção do que a pluralidade das dimensões. Dizem que são muitos os caminhos para alcançar o conhecimento. Que conhecimento? Que rumos? É algum tipo de experimentação social perpetuado em ritos homogêneos formados sem base na dialogicidade? Porque se for nem quero! Prefiro tomar uma cerveja gelada e barata com os pombos na calçada a ter que ouvir essa mera reprodução de conteúdo. Deixa-me viver e morrer em paz e em guerra! Guarda seus conhecimentos críticos e reflexivos para quando eu estiver bem loucx, assim não sou obrigadx a te acompanhar nesse processo de associação que me torra. Recuso veementemente essa herança metodológica.
Antes que se esqueça, ontem à noite, mais um ser humano morreu por não ter um cobertor.Antes que se esqueça, ontem à noite, mais um ser humano morreu por não ter um cobertor.


Marah Mends


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PROJETO POESIA É DA HORA COMPLETA 06 ANOS E FAZ FESTA NO BAR DO FRANGO

06 anos do projeto Poesia é da hora. Bar do Frango. Eita noite boa! Noite de festa! Noite de aniversário! Noite celebração da arte,...